Com o retorno das aulas no formato híbrido, informamos que os nossos atendimentos estão sendo realizados presencialmente. Também você pode fazê-lo de maneira remota por meio dos nossos canais de atendimento (e-mail, telefone e Whatsapp).
Caso necessite de um dos serviços abaixo, reforçamos os nossos contatos:
Coordenação Acadêmica
Para serviços como:
- Calendário;
- Link de aulas;
- Aulas gravadas;
- Trabalho final de curso/ jogos de empresa,
- Estudos aplicados, entre outros.
Contato: David Denis Bitencourt Clemente
Secretário da Coordenação Acadêmica.
e-mail: david.clemente@ibmec.edu.br; coordenacaosp@ibmec.edu.br.
Secretaria
Para serviços como:
- Emissão de boletos e pagamentos;
- Validação de horas de estudos aplicados;
- Trancamento de disciplina, requerimentos em geral, declarações, problemas de acesso ao SIA e inconsistência no histórico escolar, entre outros.
E-mail: naaf-sp@ibmec.edu.br . Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, 12h às 20h. Whatspp: (11) 93055-0876 (contato somente para troca de mensagens. Este número não recebe ligações).
Biblioteca
e-mail: bibliotecasp@ibmec.edu.br e sharles.mariano@ibmec.edu.br.
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira, 9h às 17h. Para agendamento de empréstimos clique aqui.
Ficamos à disposição para auxiliá-lo ao longo de sua jornada acadêmica!