Ibmec RJ promove o evento Papo de Empreendedor com Guilherme Benchimol, fundador da XP Inc.

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

No dia 07/06, o Ibmec RJ promoverá o Papo de Empreendedor com a presença de Guilherme Benchimol, fundador da XP Inc, que abordará o tema “Empreendedorismo Inovador: oportunidades e desafios para o Brasil”.

O evento contará com a abertura de Marina da Fontoura Azambuja, Vice-Presidente de Operações Premium da Ydqus/Ibmec, e mediação do Professor José Luiz Niemeyer, Coordenador do curso de Relações Internacionais do Ibmec RJ. Ao final do evento, Benchimol responderá algumas perguntas enviadas pelo público.

Papo de Empreendedor
Empreendedorismo Inovador: oportunidades e desafios para o Brasil

Abertura: Marina da Fontoura Azambuja

Mediador: José Luiz Niemeyer


Sobre Guilherme Benchimol:
Carioca, formado em economia pela UFRJ. Aos 24 anos, foi demitido do seu trabalho em uma corretora. O que em um primeiro momento foi encarado como fracasso pessoal, na verdade foi o início de uma grande mudança em sua vida: passou de desempregado a empreendedor quando decidiu abrir seu primeiro escritório Porto Alegre.

Junto com seu sócio da época, criou a XP Investimentos, investindo em educação para conseguir os primeiros clientes e quebrando paradigmas no mercado. Desde então, seu maior propósito passou a ser ajudar o brasileiro a investir melhor.

INSCREVA-SE NO EVENTO