Movidos pelas dificuldades de tantos, neste período de pandemia, o curso de Ciências Contábeis do Ibmec RJ entende que será importante dar um pouco daquilo que sabemos para aqueles que estão cheios de dúvidas sobre a declaração deste ano.
Em 2020, tornamos realidade a nossa primeira iniciativa de atendimento virtual com agendamento. Neste ano, repetiremos a ação para tirar as dúvidas em relação ao preenchimento da declaração anual.
O comitê do curso fará o atendimento individualizado para alunos, professores, colaboradores do Ibmec e também para o público externo.
INSCRIÇÕES: 29/3 a 06/4
DATAS DE ATENDIMENTO: 13/4 e 20/4 | Horário: 18h às 20h30
REGULAMENTO:
- Vagas limitadas a 10 pessoas por dia.
- Será necessário realizar o agendamento por e-mail.
- Nosso critério será a ordem de recebimento de e-mails para marcar dia e hora.
- Quem pode participar: Aberto para o público externo e toda comunidade acadêmica do Ibmec: alunos, professores, colaboradores e ex-alunos.
- Siga o passo a passo abaixo:
PASSO 1: Agendamento Enderece o e-mail para ana.moraes@ibmec.edu.br até o dia 6 de abril.
PASSO 2: Assunto do e-mail “MARCAÇÃO DE HORÁRIO IRPF2021″. >> INFORME A DATA DESEJADA: “13 ou 20/4”.
PASSO 3: Informe no corpo do e-mail: Seu nome completo e horário de preferência de atendimento.
PASSO 4: Na resposta aos e-mails de agendamento, os interessados receberão o horário previsto de atendimento e o link da sala virtual, com a lista de documentos que deve ter em mãos. >> Fique atento ao seu e-mail! >> Será necessário confirmar o recebimento.
PASSO 5: ATENDIMENTO ONLINE >> Entre no link recebido por e-mail no dia e horário agendado.
Lembre-se: esta é uma ação social do Ibmec- RJ planejada para aprimorar a formação de nossos alunos e apoiada, voluntariamente, por nossos professores para que tenhamos uma sociedade mais consciente no futuro.
Conheça o nosso comitê: