Ibmec Carreiras: Alumni talk com Felipe Veloso, do Bank of America

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

No dia 15/03, os alunos da graduação do Ibmec receberam nosso alumni Felipe Veloso, que contou sobre sua experiência como estudante do Ibmec BH e também sobre suas experiências de carreira.

Felipe, que hoje atua como Global Quantitative Associate no Bank of America, cedeu gentilmente seu tempo, para essa experiência inspiradora e enriquecedora para todos nós.

Em sua fala estavam presentes a relevância inquestionável das competências socioemocionais como humildade e colaboração, além da jornada acadêmica e de mercado, que o permitiram chegar hoje a essa posição tão relevante no BOFA.

Felipe Veloso concluiu sua graduação em Administração de Empresas no Ibmec MG, onde trabalhou na empresa júnior IBMEX e conquistou o “duplo diploma” na França, concluindo a graduação, fundou uma startup e depois de alguns anos se mudou para os Estados Unidos, onde terminou o duplo mestrado em Matemática Financeira e Economia.

Você alumni, faça contato com o Ibmec Carreiras e nos ajude a ampliar o relacionamento de alumnis e alunos do Ibmec!

Para fazer parte de iniciativas como esta, entre em contato com o Carreiras da sua unidade.

Ibmec SP: carreirassp@ibmec.edu.br

Ibmec BH: carreirasmg@ibmec.edu.br

Ibmec RJ: carreirasrj@ibmec.edu.br

Ibmec DF: carreirasdf@ibmec.edu.br

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios