No dia 10 de julho de 2025, o Ibmec BH viveu um momento especial de emoção e orgulho: a cerimônia de encerramento dos cursos de Pós-Graduação das turmas de MBA e LL.M.
Mais do que uma solenidade, a noite foi um marco na vida de dezenas de profissionais que encerraram uma etapa de dedicação intensa, superação e crescimento. Familiares, professores e coordenadores estiveram presentes para homenagear os formandos, que construíram, ao longo dos últimos meses, uma jornada marcada pelo compromisso com o conhecimento e o desejo de ir além.
Foram celebradas as conquistas das turmas de:
- Global Business Management
- MBA em Gestão de Negócios
- MBA em Gestão de Projetos
- MBA em Finanças e Controladoria
- MBA em Mercado de Capitais
- MBA em BI & Data Science
- MBA em Gestão de Marketing
- LL.M. em Direito Empresarial
Discursos emocionantes do Reitor Márcio Salvato, dos coordenadores Hélio Berni e Pedro Soares, e do Pró-Reitor Acadêmico Eduardo Coutinho tocaram a todos, reforçando que o conhecimento é uma ferramenta poderosa de transformação — e que o esforço de cada aluno é a semente de um futuro brilhante.


A entrega dos certificados, momento mais aguardado da noite, simbolizou não apenas o fim de um ciclo, mas o início de novas jornadas com ainda mais propósito e preparo.
A celebração foi concluída com uma confraternização no foyer do Ibmec, em clima de alegria, reconhecimento e gratidão.

Parabéns aos formandos! Que essa conquista seja apenas o começo de muitas outras.
O Ibmec se orgulha de fazer parte da sua história.
Quem faz o futuro, faz Ibmec.