Como parte da programação da Semana de Arquitetura e Urbanismo, os alunos do Ibmec Rio participaram de uma visita técnica exclusiva promovida pelo setor de Carreiras RJ, em parceria com a Construtora Cyrela. A atividade proporcionou uma imersão no universo da construção civil, conectando teoria e prática de forma inspiradora.
Durante a visita, os estudantes foram guiados por engenheiros responsáveis pelo projeto e tiveram a oportunidade de conhecer, de forma detalhada, as etapas que envolvem a execução de um grande empreendimento. O contato direto com os profissionais permitiu a troca de experiências, esclarecimento de dúvidas e uma visão realista dos desafios e soluções aplicadas no setor.





Mais do que uma experiência técnica, o momento também representou uma excelente oportunidade de networking: todos os participantes puderam se candidatar ao banco de talentos da Cyrela, ampliando suas chances de inserção no mercado e dando um passo importante rumo à carreira profissional.
A iniciativa reforça o compromisso do Ibmec com uma formação conectada ao mercado e focada no desenvolvimento de talentos prontos para atuar com excelência e inovação.
Quem faz o futuro, faz Ibmec!