Perspectivas de Mercado Pós-Pandemia

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Após um 2020 marcado pela crise gerada pela Covid-19 e tendências que eram previstas para 5 anos serem implementadas em meses, este novo ano começa cheio de esperança na retomada das contratações, manutenção de empregos e cargos e melhorias econômicas para empresários e empreendedores.

Quais serão as novas tendências e habilidades requeridas dos profissionais?

Quais os desafios das empresas e o que esperam para 2021?

Se você é aluno ou ex-aluno Ibmec, terá a oportunidade de ouvir as respostas para estas e outras perguntas que estão no dia a dia do mercado de trabalho atual.

Nossos convidados trarão suas opiniões e visões com base em suas experiências e estudos sobre o tema.

Participe!

Data: 11 de fevereiro de 2021

Horário: 19h

Local: Ibmec Brasília e transmissão online na plataforma Zoom.

Importante: Serão apenas 20 vagas para o evento presencial. O link da plataforma será enviado aos inscritos.

Inscrições: http://bit.ly/perspectivasmercado

NOSSOS CONVIDADOS:

MARA EWBANK

Doutora em Educação – UNICAMP – Universidade Estadual de Campinas (2002).

Mestre em Educação – UNICAMP – Universidade Estadual de Campinas (1994).

Especialista em Administration and Business – University of Miami (2008). Especialista em Educação a Distância – SENAC – (2011).

Pedagoga – UNIFRAN – Universidade de Franca (1985).

Coaching Professional pela Sociedade Brasileira de Coaching (2015).

Há 39 anos docente no ensino superior (graduação e pós-graduação), Coordenadora de Cursos de Graduação; Coordenadora de Iniciação Científica; Gerente Educacional na Fundação Universa – UCB; Gerente Nacional Educação Básica e Cultura SESI/DN; Assessora da Superintendência do SESI/SP. Professora colaboradora na Escola de Administração Fazendária – ESAF (2010 – 2018); Diretora executiva na Ewbank Assessoria Empresarial LTDA; Ministério da Educação – MEC, Secretaria de Educação Básica/SEB – Coordenação Geral de Certames e Projetos Especiais – CGCEP (2018 – 2019).

RAFAEL PUPO

Formado em Engenharia Mecatrônica com MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral.

Possui ampla experiência na área de construção civil comercial horizontal e iniciou sua carreira na empresa familiar, em 2009, ao assumir a gestão de um grande contrato de construção, em São Paulo. Após experiência de estudar e gerenciar todos os departamentos da empresa, se tornou Executivo da Vidratto Industria de Vidros e da Telmec Guindastes em Goiânia.

Investiu na transformação da gestão anterior com a implantação de ERP, modelagem dos processos e treinamento da gerência com a intenção de aumentar a autonomia da diretoria e decentralizar as decisões. Todo trabalho serviu para trazer mais profissionalização e digitalização à uma empresa originalmente familiar.

Hoje é diretor administrativo e financeiro da Telmec e diretor-executivo da Veleiro Investimentos.

Dedica-se também à reestruturação societária, contábil e administrativa de toda organização e principalmente na maximização do ROA (Return on Assets).

INSCREVA-SE NO EVENTO