Equipe formada por alunos do Ibmec RJ é finalista do Brazil CFA Institute Research Challenge 2020

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos


O CFA Institute Research Challenge é uma competição global e anual que oferece aos estudantes universitários orientações práticas e intensivas sobre análises financeiras e ética profissional. Cada participante é testado em suas habilidades analíticas, de avaliação, redação de relatórios e apresentação.

A edição deste ano contou com um número recorde de 54 equipes inscritas, de 11 estados diferentes, envolvendo mais de 350 pessoas, entre alunos, Professores, Mentores e Graders. A competição brasileira é a maior do Hemisfério Ocidental, com larga vantagem!

Com orientações da Coordenadora do curso de Ciências Econômicas, Professora Paula Esteban, que atuou como Faculty Advisor, a equipe formada pelos alunos Bianca Tavares, Pedro Souza e Mauro Losada tornou-se umas das 10 finalistas. 

O painel final, onde as dez equipes finalistas apresentarão suas análises para uma banca de Juízes, ocorrerá em 5 de dezembro de 2020. Neste dia, serão selecionadas as duas equipes que representarão a CFA Society Brazil nas etapas de Américas.

Parabenizamos nossos alunos por esta conquista e seguimos na torcida!

Confira o depoimento do aluno Pedro Souza:

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios