Apresentaremos uma discussão sobre a adoção, por parte das empresas e instituições, de estratégias de comunicação mais próximas do seu público, com tom mais bem humorado, aberto e franco. A ideia é mostrar como é possível “humanizar” as marcas ao trazer o que chamamos de “um toque Porta dos Fundos”, marca essa que já é um case absoluto de sucesso de conexão direta e transparente com seu público.
Palestrantes:
Christian Rôças (Croca).
Experiência como produtor de conteúdo multifuncional e estrategista digital. Fundador da agência digital Gruda, que nasceu com um modelo de negócio ousado e experimental, combinando práticas de diversas disciplinas como Jornalismo, Publicidade, RP e Produção de Vídeo para oferecer um serviço baseado na produção de conteúdo e gestão de relacionamento. Após a negociação da Gruda com a Artplan, liderou projetos especiais como Jogos Olímpicos, FIFA WC , Carnaval, Semana da Moda e Festivais de Música. Após 6 anos, decidiu tentar outra posição no setor, desta vez na ViacomCBS onde atua como CEO do Porta dos Fundos.
Elis Monteiro.
Elis Monteiro é especialista em marketing digital, professora e consultora. Com 20 anos de carreira em tecnologia, conteúdo e mídias digitais em grandes empreas, coordenou equipes de desenvolvimento de produtos e projetos em todo Brasil. É professora de marketing digital nos MBAs do Ibmec.
Serviço
Live | As marcas podem ser humoradas?
Data: 28/10/2020
Horário: 19h
Local: ambiente online