Estamos empolgados em anunciar o lançamento de um projeto inovador que visa elevar sua experiência por meio de um novo canal de atendimento.
Através de um número único de WhatsApp, o projeto oferece um atendimento completo, integrado e personalizado para atender às suas necessidades de forma eficiente e conveniente. Com o ChatBot, você tem a flexibilidade de navegar pelos nossos serviços a qualquer hora do dia ou da noite, sete dias por semana e, caso seja necessária a assistência humana, o sistema permite um fácil redirecionamento para um consultor de atendimento, que estará pronto para te ajudar dentro dos horários de atendimento da unidade*, de acordo com a opção desejada!
Além disso, nosso bot aprende e evolui a partir de cada interação, otimizando continuamente suas respostas e oferecendo um atendimento que se adapta ao seu estilo e demandas.
Através do ChatBot, você pode acessar rapidamente serviços como: emissão de segunda via de boleto, obtenção de declarações, consulta de notas e avaliações, emissão de histórico escolar, negociação de débitos, verificação de documentos pendentes, alteração de senha de acesso, gerenciamento de estágios, questões acadêmicas e financeiras, atualização de dados cadastrais e acesso às plataformas digitais.
Buscamos sempre oferecer um atendimento ágil, eficiente e sempre disponível, atendendo às suas demandas de maneira mais conveniente e rápida.
Essa mudança é uma iniciativa para aprimorar os nossos meios de contato, nos adaptando às novas tecnologias que temos disponíveis para facilitar o dia a dia.
Salve o novo número em seus contatos (0800 880 6771) e tenha o atendimento do Ibmec ao alcance das suas mãos, a qualquer hora, em qualquer dia da semana.
Ah! Caso queira ligar para a gente, o nosso número da Central de Atendimento continua o mesmo: 0800 771 8020 *Horário de atendimento humano de segunda a sexta de 8 às 21h, exceto feriado.