Curso livre: macroeconomia para decisões em investimentos

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Convidamos você para participar dos cursos livres que o Ibmec irá oferecer gratuitamente e com certificação, no mês de maio.

Desse modo, no dia 09/05, no Ibmec São Paulo, campus Paulista, teremos a aula sobre “Macroeconomia para decisões em investimentos: utilizando a economia a favor do seu dinheiro”, das 19h às 22h, com a Profa. Fernanda Mansano.

Ao longo do curso, você conhecerá sobre os principais indicadores macroeconômicos, tais como PIB, inflação, desemprego e câmbio. Além de entender como interpretar e usar essas informações para tomar decisões de investimento mais bem fundamentadas e de maneira lucrativa.

Também será discutido o papel dos governos e dos bancos centrais na regulação da economia e como suas políticas podem afetar os mercados financeiros.

Para faciliar a participação de todos, a aula será no formato híbrido, então, você poderá assisti-la de maneira presencial ou online (live).

Conheça mais sobre a professora

Fernanda Mansano, mestre em Economia e professora de Análise de Cenários Econômicos no Ibmec. Possui experiência de mais de 10 anos no mercado financeiro e idealizadora do projeto Economia para Investidores.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios