Tudo sobre o curso de Administração​

Passe para o lado e descubra.

O que Aprenderá no Curso de Administração?

A graduação em Administração prepara você para planejar e gerenciar recursos de empresas de todos os setores. Uma jornada interdisciplinar que une Humanas, Exatas e Sociais.

Duração e Opções de Estudo em Administração

Com duração de 4 anos, o curso de Administração está disponível tanto presencial quanto a distância, garantindo flexibilidade e adaptabilidade aos seus planos de estudo.

Principais Disciplinas da Graduação em Administração

Da Teoria Geral da Administração à Contabilidade, explore disciplinas que moldam líderes aptos a tomar decisões estratégicas e inovadoras no mundo corporativo.

Onde Você Pode Brilhar com Administração

Administração abre portas em diversas áreas: finanças, RH, marketing, logística e mais. Uma carreira de possibilidades ilimitadas, em setores públicos e privados.

Potencial Salarial na Administração

Com médias salariais atraentes, a carreira em Administração promete crescimento e oportunidades de ascensão, dependendo do nível de formação e especialização.

Desenvolvendo Competências Chave

Sucesso em Administração requer flexibilidade, comunicação eficaz, e pensamento crítico. Saiba como a graduação te prepara para ser um profissional destacado.

A faculdade de Administração também é um trampolim para o empreendedorismo, ensinando como inovar e gerir seu próprio negócio com sucesso no mercado atual.