Welcome Hubs: confira como foi o evento

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

No ultimo dia 24, tivemos o Welcome Hubs no Ibmec SP. No evento foram selecionadas as melhores ideias dos alunos que participaram da 1º fase (Germinação) do Programa de Inovação CEI Hubs, do 2º semestre de 2022.

O evento é promovido para dar boas-vindas aos alunos que irão ingressar ao ecossistema de inovação e empreendedorismo da faculdade. Atualmente, o Ibmec Hubs de São Paulo integra 20 startups – 11 que já participavam do Programa e agora temos a entrada de mais nove ideias.

O Ibmec sempre propõe ao aluno que ele vivencie na prática tudo o que aprende em sala de aula, desde o início da sua jornada na faculdade.

Ecossistema de inovação

O Ibmec Hubs, é um espaço colaborativo de inovação que conecta startups e grandes empresas que queiram fazer parte de um ecossistema de empreendedorismo, visando sempre estimular muito o networking.

Em aulas de contraturno – oferecidas em todos os cursos – os alunos são desafiados a pensarem em soluções que têm foco em inovação e empreendedorismo. Após o término da atividade alguns deles ingressam no Programa de Inovação CEI Hubs.

Confira como foi o Welcome Hubs

Acompanhe o Instagram do Ibmec Hubs: clique aqui!

CADASTRE-SE PARA TER ACESSO AO CONTEÚDO

Informe o seu nome completo
Informe um CPF válido.
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios