Programa “JA Startup Nacional”: saiba o que é

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A Junior Achievement Brasil acaba de abrir inscrições para o programa JA Startup Nacional, voltado a estudantes com idade entre 15 e 24 anos.

Em aulas online e gratuitas, com grandes nomes do mercado, os jovens participantes conhecerão conceitos, ferramentas e desenvolverão habilidades necessárias sobre Economia 3.0.

O intuito é que os participantes consigam transformar ideias em uma solução tecnológica e escalável para impactar positivamente a sociedade, com mentorias de profissionais voluntários.

O projeto irá beneficiar três mil jovens em todo o país que tenham interesse em se capacitar sobre o ecossistema de startups.

Quem pode participar?

Se você tem entre 15 e 24 anos, participe dessa iniciativa realizada para jovens em busca de conhecimento sobre tecnologia e inovação.

Como será?

Desenvolvido pela StartSe e pela Junior Achievement, o programa é 100% online e gratuito.

A ideia é oferecer aprendizagem prática, novos conceitos e ferramentas para você desenvolver as habilidades necessárias para transformar suas ideias em startups de alto impacto.

Durante quatro semanas, serão ministradas aulas ao vivo e encontros com pessoas voluntárias que guiarão o grupo para a criação da solução. No final, todos apresentarão a startup criada durante o DemoDay e concorrerão a prêmios!

Você pode se inscrever em grupo ou individualmente. Para mais informações e inscrições, acesse: clique aqui .

Banner sobre o JA Startup com as logomarcas das empresas parceiras.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios