Inscrições abertas para o Programa de Embaixadores 2022 – Ibmec RJ

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Estão abertas as inscrições para o Programa de Embaixadores 2022 do Ibmec RJ!

O Programa de Embaixadores foi criado para fornecer ao aluno a possibilidade de ser protagonista na sua própria educação. Para possibilitar que todos tenham essa oportunidade, abrimos vagas para todos os cursos, tanto no Ibmec Centro quanto no Ibmec Barra.

O Programa de Embaixadores vale 5 horas complementares e traz ao aluno oportunidades de participar ativamente de outras atividades, somar mais horas e obter mais reconhecimento durante a sua Graduação.

Venha fazer parte desse grupo e ser uma referência entre seus colegas!

Inscrições até o dia 12 de novembro.
Para mais informações, acesse o edital.

.

Confira os depoimentos dos nossos atuais embaixadores:

.

Meu nome é Catharina Santos. Estou no 10° período de Engenharia Mecânica. Faço parte do Programa de Embaixadores há bastante tempo. Lembro dos meus primeiros períodos em que estive bastante perdida nos processos e comunicações na faculdade. Então, poder dar a oportunidade para que os calouros tenham um norte é sempre um prazer pra mim.

Façam parte desse movimento também! Se inscrevam no Programa de Embaixadores!

.

Gustavo Bentes de Araújo
Atual Embaixador de Ciências Contábeis (6° período)

Convido a todos os alunos da Ibmec para participarem do Programa de Embaixadores 2022. O Programa introduz os participantes em um novo ambiente com o objetivo de melhorar o ensino acadêmico da Ibmec. Em retorno, o ocupante do cargo de Embaixador terá a oportunidade de aprimorar suas habilidades de relacionamento profissional e ter a gratificação em promover mudanças essenciais em conjunto para a melhoria do curso.

.

Sou Enzo Santos, aluno de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, e incentivo vocês a participarem do Programa de Embaixadores do Ibmec. Através dele, ganhamos o dever e a honra de representar nossos cursos e nossa faculdade. Fazer parte desse projeto foi, com certeza, marcante na minha formação acadêmica e um privilégio quanto a participação em ações de inserção no mercado. Sou grato pela oportunidade e, por isso, incentivo vocês a engajarem nesse movimento também.