Pós-graduação do Ibmec SP: nosso atendimento ao aluno já está presencial

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Com o retorno das aulas no formato híbrido, informamos que os nossos atendimentos estão sendo realizados presencialmente. Também você pode fazê-lo de maneira remota por meio dos nossos canais de atendimento (e-mail, telefone e Whatsapp).

Caso necessite de um dos serviços abaixo, reforçamos os nossos contatos:

Coordenação Acadêmica

Para serviços como:

  • Calendário;
  • Link de aulas;
  • Aulas gravadas;
  • Trabalho final de curso/ jogos de empresa,
  • Estudos aplicados, entre outros.

Contato: David Denis Bitencourt Clemente
Secretário da Coordenação Acadêmica.
e-mail: david.clemente@ibmec.edu.brcoordenacaosp@ibmec.edu.br.

Secretaria

Para serviços como:

  • Emissão de boletos e pagamentos;
  • Validação de horas de estudos aplicados;
  • Trancamento de disciplina, requerimentos em geral, declarações, problemas de acesso ao SIA e inconsistência no histórico escolar, entre outros.

E-mail: naaf-sp@ibmec.edu.br . Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, 12h às 20h. Whatspp: (11) 93055-0876 (contato somente para troca de mensagens. Este número não recebe ligações).

Biblioteca

e-mail: bibliotecasp@ibmec.edu.br e sharles.mariano@ibmec.edu.br.
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira, 9h às 17h. Para agendamento de empréstimos clique aqui.


Ficamos à disposição para auxiliá-lo ao longo de sua jornada acadêmica!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios