Parceria Ibmec e Instituto Millenium

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Ibmec firmou, recentemente, parceria com o Instituto Millenium. O objetivo é promover eventos com personalidades relevantes na economia e política brasileira. Vamos anunciar sempre a programação dos eventos e atividades com antecedência, sendo assim, você poderá se planejar bem para participar!

Contudo, o Instituto Millenium terá um escritório no 8º andar, no campus Paulista, o que irá facilitar a criação de projetos, ações e atividades na faculdade, bem como estará integrado ao Ibmec Hubs, nosso ecossistema de inovação e empreendedorismo!

Instituto Millenium

Vale explicar que o Instituto Millenium é uma associação civil sem fins lucrativos e sem vinculação político-partidária, reconhecida como uma entidade que defende interesses públicos e, principalmente, valores e princípios democráticos que pautam o desenvolvimento do país.

Sobretudo, o think tank possui um quadro de formadores de opinião e influenciadores, bem como promove valores e princípios que garantem uma sociedade livre, com liberdade individual, economia de mercado, democracia representativa e Estado de Direito.

Para iniciar a parceria com chave de ouro, no dia 3 de maio, recebemos o economista Gustavo Franco, que abordou os rumos da economia no Brasil e apontou algumas perspectivas.

Confira alguns registros do evento

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios