Palestra com César Cielo no Ibmec São Paulo

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

No dia 04/05 (quarta-feira), o Ibmec São Paulo irá promover palestra com o campeão olímpico de natação brasileira César Cielo, às 14h30, no auditório da faculdade.

O que será abordado na palestra com o César Cielo?

Na palestra, o nadador Cesar Cielo irá falar sobre direcionamento do foco; como controlar pensamentos e impulsos nos momentos mais importantes, além de como ter foco e não permitir que sentimentos como medo e insegurança apareçam e interfiram na sua performance.

Ao longo da conversa, o nadador abordará os momentos em que ele foi mais exigido na sua carreira como atleta de alto rendimento e como lidou como os momentos de pressão, não permitindo que isso interferisse em sua brilhante trajetória.

Cesar Cielo entregará como é toda a sua preparação mental, pensada nesses momentos, e mostra uma coisa simples e surpreendente: você também pode fazer o mesmo.

Conheça o palestrante

Um dos seus maiores feitos foi o de ganhar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, nos 50 metros livre. No mundial de natação em Roma (2009), venceu as provas dos 50 e 100 metros livres, quebrando recorde mundial. Em 2011, ganhou o campeonato mundial realizado em Xangai nos 50 metros livres. No mesmo ano, venceu nos jogos Pan-Americanos de Guadalajara no nado medley. Em 2009, César Cielo foi considerado o novo herói do esporte brasileiro.

Palestra com César Cielo

IMPORTANTE: a entrada será mediante ordem de chegada!

Agenda:

  • Tema: 101% com César Cielo;
  • Data: 04/05 (quarta-feira);
  • Horário: 14h30
  • Onde: Auditório do Ibmec São Paulo
  • Público-alvo: alunos da faculdade

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios