Módulo Internacional: Global Law and Business Seminar – Columbia Law School

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Ibmec sabe como é relevante para os profissionais que almejam posições estratégicas no mercado corporativo ter a experiência de uma jornada internacional no currículo. Pensando nisso, este ano, os alunos dos programas de Global MBA e LLM poderão realizar um módulo do seu curso no exterior, devido à parceria realizada, recentemente, entre a instituição com a Columbia Law School.

Como será o módulo internacional?

Os alunos que optarem pelo módulo internacional irão participar de um inédito curso intensivo de negócios e de direito, o Global Law Business Seminar, que tem duração de uma semana e ocorrerá em Nova Iorque, entre os dias 25 e 28 de julho. As aulas serão presenciais, seguindo todos os protocolos sanitários e de segurança.

O curso – desenvolvido em parceria com a Columbia Law School, pertencente à Columbia University –, foi desenvolvido em trilhas, sendo uma para o Global MBA e duas para o LLM, e será ministrado totalmente em inglês. As temáticas escolhidas para o LLM são “International Arbitration” e “Introduction to Financial Technology Law”. Já para o Global MBA é “Get the Deal Done”.

Além da conexão com renomados professores, o aluno tem a experiência em estudar no campus de uma das mais prestigiadas universidades do mundo. A instituição também está entre as principais do ensino norte-americana, que compõem o grupo das ‘Ivy League’.

Uma oportunidade para o profissional desenvolver o networking global com diversas nacionalidades que também participarão do curso, e ampliar o seu conhecimento por meio de uma visão de negócios, mas em um outro país.

Ao final do curso, o aluno receberá a certificação da Columbia Law School, o que irá enriquecer sua experiência acadêmica e o seu currículo profissional.  

Inscrições:

Os interessados poderão se inscrever até o 10 de abril de 2022, entretanto, é necessário que esteja cursando os cursos Global MBA e LLM, nas unidades do Ibmec, situadas em Belo Horizonte – MG, Brasília – DF, Rio de Janeiro – RJ e São Paulo – SP.

Para saber mais informações: clique aqui. Você também pode entrar em contato com o escritório Internacional do Ibmec:

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios