“Liderança Híbrida e Feedback”: participe da palestra

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 3 minutos

No dia 16/08, a área de Soluções Corporativas do Ibmec irá promover o evento on-line “Liderança Híbrida e Feedback”, das 9h30 às 11h. Dessa forma, o objetivo da palestra será o de debater temas pertinentes aos profissionais de RH.

Assim como vale dizer que para participar é preciso realizar inscrição pelo e-mail: priscilla.sampaio@ibmec.edu.br.

Conheça os palestrantes

Mediadora

Palestrante do evento "Liderança Híbrida e Feedback"
Profa. Solange Pose

Mestre em Educação, pós-graduada em Gestão do Conhecimento e em Novas Tecnologias no Treinamento Empresarial. Graduação em Psicologia, com 36 anos de experiência em Recursos Humanos e Endomarketing, tendo atuado em projetos como: cultura organizacional, gestão de mudanças, gestão por competências/desempenho, atração/retenção talentos e endomarketing.

Trabalhou em empresas como Mesbla, Company, Coca-Cola, Embratel, Losango, Oi, ONS, Brasil Telecom, Claro e Contax. Atua como docente convidada há 23 anos, em programas de MBA. De 2014 a 2016 atuou no projeto de capacitação da força de trabalho dos jogos olímpicos Rio 2016.  Essa experiência é retratada no Livro Olimpíadas 2016 + Professores.

Palestrantes

Palestrante do evento "Liderança Híbrida e Feedback"
Éder Monteiro – ZYDUS Brasil

Formado em Administração pela UFRJ, com especialização em Recursos Humanos pelo COPPEAD/UFRJ e pós-graduação em Neurociências e Comportamento pela PUC-RS.  Executivo da área de RH, possui 18 anos de experiência em empresas multinacionais de diferentes portes e segmentos, implantando projetos voltados ao Desenvolvimento pessoal e profissional.

É especialista em Tomada de Decisão pela Harvard Business School, Treinador em Inteligência Emocional certificado pela Talent Smart (EUA) e Coach certificado pela ICC (International Coaching Community). É licenciado TED Talks para a organização de eventos TEDx no Brasil e criador e apresentador do podcast Movendo-se, que aborda temas sobre carreira, vida e mundo do trabalho, disponível nas principais plataformas de áudio.

Palestrante do evento "Liderança Híbrida e Feedback"
Bianca Ceciliano – Claro

Carreira profissional construída no desenvolvimento estratégico de Recursos Humanos integrado a negócio. Domínio das principais práticas que envolvem a gestão de RH, liderança de equipes de business partner,  recrutamento & seleção, educação, remuneração,  relações trabalhistas e sindicais.

Experiência em processos de mudança de cultura, fusões, aquisições outsourcing em empresas de grande porte: Banco Nacional, Credicard, Rio de Janeiro Refrescos – Coca-Cola, Embratel e Claro. Graduada em Psicologia pela UFRJ com MBA em Gestão Negocios – Coppead UFRJ e pós-graduação em Educação e Desenvolvimento RH – UFRJ.

Agenda

  • Evento: “Liderança Híbrida e Feedback”
  • Data: 16/08
  • Horário: das 9h30 às 11h
  • Público-alvo: profissionais de RH
  • Formato: on-line
  • Inscrição: priscilla.sampaio@ibmec.edu.br

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios