Inscrições abertas para o Grupo de pesquisa em Governança pública, Gestão de risco e Integridade do Ibmec RJ

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Estão abertas as inscrições para participação no grupo de pesquisa Governança pública, Gestão de risco e Integridade, coordenado pelo Professor Farlei Riccio.

.

O grupo de pesquisa tem como objetivo geral verificar, a partir de uma metodologia interdisciplinar, se o modelo de gestão pública e o desenho político-administrativo do Estado brasileiro favorece a plena eficácia dos instrumentos de combate à corrupção e, em caso positivo, como eles poderão ser empregados para a elaboração e promoção de uma governança da ética pública.

As reuniões serão realizadas a cada 15 (quinze) dias, na modalidade presencial ou remota. Nos encontros, serão apresentados seminários, leitura de textos, elaboração de fichamentos ou resultado de pesquisa empírica. Ao final dos respectivos planos de atividade, o grupo poderá organizar eventos de caráter científico, de extensão ou publicação de artigos para divulgação perante à comunidade acadêmica.

Podem participar do Grupo Governança pública, Gestão de risco e Integridade alunos e alunas de todos os períodos e cursos da Graduação do Ibmec RJ – unidades Centro e Barra. Os interessados devem enviar e-mail para: farlei.oliveira@uol.com.br