Ibmec SP promove palestra com conselheiro-chefe da Academia Diplomática Húngara

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

No dia 22/11 (segunda-feira), às 14h, o Ibmec SP realiza evento, em parceria com o Consulado da Hungria, com o palestrante Sándor Gyula Nagy, conselheiro-chefe da Academia Diplomática Húngara e diretor do Research Centre for Supplier and Industrial Development, da Universidade de Budapeste (Corvinus).

O palestrante irá abordar o tema “As Relações entre os países do Grupo de Visegrado ((Hungria, Polônia, Eslováquia e República Tcheca) e o Brasil”. Importante dizer que o evento será transmitido somente nos idiomas inglês e espanhol.

Na ocasião, ainda teremos como convidados representantes consulares e da Embaixada da Hungria, e da Fundação Tempus (órgão de cooperação educacional da Hungria).

Após a palestra, haverá uma divulgação sobre bolsas de estudo (intercâmbio, mestrado e doutorado) promovida pela Fundação Tempus.

Conheça o palestrante

Sándor Nagy é uma figura pública, professor e pesquisador na área de Relações Internacionais e Economia, do Desenvolvimento da principal universidade da Hungria. É uma das maiores referências sobre as relações políticas e econômicas entre os países da Europa Central, como o grupo de Visegrado (Hungria, Polônia, República Tcheca e Eslováquia) e a América Latina. 

Foi agraciado com a Ordem de Rio Branco pelo Ministério das Relações Exteriores do Brasil em 2020. Atuou como professor visitante na Alemanha, Áustria, Espanha, Portugal, Brasil, Argentina, Chile, Peru, Equador, Cuba e México, além de ter sido palestrante em várias conferências internacionais. Ele é pesquisador sênior do Instituto de Relações Exteriores e Comércio do Ministério de Relações Exteriores e Comércio da Hungria desde janeiro de 2015.

Agenda
  • Palestra: As Relações entre os países do Grupo de Visegrado e o Brasil
  • Quando: 22/11 (segunda-feira)
  • Formato: online
  • Horário: 14h
  • Público-alvo: alunos do Ibmec

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios