Giro da semana com Ibmec Hubs em São Paulo

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Todo semana o Ibmec Hubs em São Paulo promove atividades com os alunos! Para você não ficar de fora, confira algumas ações que se destacaram.

Visita da Lobo de Rizzo

No dia 29/03, o Ibmec Hubs recebeu o advogado Eduardo Medeiros do escritório de advocacia Lobo de Rizzo. Eduardo é bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e trabalha com propriedade intelectual e proteção de dados. Logo mais ele e sua equipe irão participar do SuperQuinta.


Parceria entre a Kaxiá e o Ibmec Hubs

O Ibmec Hubs foi desafiado pela Kaxiá , a pensar em uma caixa para crianças de 2 a 6 anos, focando em atividades de inovação.

A Kaxiá desenvolve caixinhas com atividades criativas e divertidas para as crianças. Elas vêm com itens para as mães brincarem com seus filhos


BlackBelts

No dia 04/04, o Ibmec Hubs recebeu a visita de um dos seus BlackBelts, o Jacques Meir. Ele é Chief Knowledge Officer no Grupo Padrão, além de Trend Hunter, Cultural e Future Hacker.


Colégio Marista no Ibmec Faria Lima

O Ibmec Hubs promoveu palestra sobre inteligência artificial para 40 alunos do colégio Marista. Além do bate-papo foi aplicada a atividade das ODS com IA.

Ibmec Hubs é um espaço colaborativo de inovação que conecta startups e grandes empresas que queiram fazer parte de um ecossistema de empreendedorismo, visando sempre estimular muito o networking.

Acompanhe as redes sociais do Ibmec Hubs e fique por dentro da programação. Não perca essa chance de se conectar com as principais tendências e de acompanhar tudo o que acontece no mundo dos negócios!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios