Ex-aluno do Ibmec BH tem artigo reconhecido no ARCT Conference

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

O ex-aluno de Engenharia Mecânica do Ibmec BH, André Barone, recebeu o certificado de um dos melhores trabalhos apresentados no Congresso Internacional de Energia Limpa e Renovável (ARCT Conference). O artigo, que foi o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de André, tem o título “Parque Híbrido Eólico-Fotovoltaico: Modelagem Financeira e Análise de Sensibilidade” em que aborda sobre o novo negócio de usinas híbridas, e os benefícios técnicos e econômico-financeiro no investimento dessas atividades.

A ARCT Conference, é um congresso internacional promovido pela Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) juntamente com a Northumbria University, de Newcastle (ING), em que são reunidos artigos sobre avanços em tecnologias de energias renováveis.

“Acredito que o Ibmec, especialmente a professora Denise Maciel, foram essenciais para me incentivar a participar desse desafio. Ter sido escolhido como um dos melhores trabalhos do congresso foi importante para mostrar que todos podem ir além do “normal”, mesmo que existam inseguranças e questionamentos sobre o seu potencial.”, comemora André Parabenizamos ao alumni pela excelência no trabalho e desejamos sucesso na jornada.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios