Curso Livre: UX – uma nova forma de criar produtos digitais inovadores

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Convidamos você para participar dos cursos livres que o Ibmec irá oferecer gratuitamente e com certificação, no mês de maio.

Desse modo, no dia 09/05, no Ibmec Rio de Janeiro, teremos a aula sobre “UX: uma nova forma de criar produtos digitais inovadores”, das 19h às 21h30, com a Prof. Leonardo Viana.

Em um mercado digital cada vez mais competitivo, neste aula será demostrado como uso de métodos como a experiência do usuário (UX) pode ser uma ferramenta essencial na melhoria, gestão e estratégia da criação de produtos digitais e campanhas na internet.

Projetar e interpretar o cliente digital não é mais um plus, é necessário compreender, pesquisar de forma real como é este novo consumidor, seus anseios e sua jornada no mundo digital.

Para faciliar a participação de todos, a aula será no formato híbrido, então, você poderá assisti-la de maneira presencial ou online (live).

Conheça o professor

Leonardo Viana é PhD em Psicologia Social com estudos de grandes populações na internet e experiência pela UFRJ e Universidade Autônoma de Barcelona, na Espanha (doutorado sanduiche), mestre em gestão e estratégia e com graduação em Desenho Industrial.

Como pesquisador atua no NITE (Núcleo de Inovação e Tecnologia ) onde coordena a linha “Inovação e interação sociotecnológica e psicossocial: Aplicações de Computação Social, Experiência Avançada do Usuário (UX/CX) e Inteligência Artificial para Educação”.

Atua no mercado digital desde 1998, com ampla experiência na elaboração e gestão de produtos digitais centrados no usuário para empresas nacionais e internacionais de médio e grande porte.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios