Curso de Direito do Ibmec SP teve quatro estrelas no Guia da Faculdade

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Participando pela primeira vez no Guia da Faculdade, o curso de Direito do Ibmec SP obteve quatro estrelas, sendo avaliado como “muito bom”. Esse reconhecimento é fruto de um trabalho de excelência que envolve o corpo docente, alunos e toda a infraestrutura da faculdade.

A maioria dos cursos do Ibmec nas outras cidades – Rio de Janeiro e Belo Horizonte – também foi avaliado com quatro estrelas. Importante dizer que para o curso ser considerado pela equipe do Guia é necessário ter ao menos uma primeira turma com alunos já formados.

Guia da Faculdade – Estadão e Quero Educação

Publicado desde 2019, o Guia da Faculdade é elaborado pelo Estadão, em parceria com a Quero Educação e utiliza uma metodologia conhecida como “avaliação por pares” para analisar a qualidade dos cursos superiores em todo o Brasil.

Mais de 9 mil coordenadores e professores do ensino superior brasileiro se cadastraram voluntariamente para atuar como avaliadores do Guia da Faculdade. Eles têm a responsabilidade de dar notas aos cursos das suas áreas de formação, mas das instituições localizadas na mesma região que atuam. Os avaliadores consideram a qualidade do projeto pedagógico, a qualidade do corpo docente e a qualidade da infraestrutura.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios