Cursos de Direito do Ibmec BH e Rio recebem o selo de qualidade OAB Recomenda

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Os cursos de Direito do Ibmec BH e Rio receberam o selo de qualidade OAB Recomenda, conferido pela Ordem dos Advogados do Brasil em nível nacional. Com esta chancela, o Ibmec reitera a sua posição de destaque, figurando entre os melhores cursos de Direito do Brasil.

“O selo OAB Recomenda é conferido apenas aos melhores cursos de Direito, que conseguem manter um elevado padrão de aprovação em sucessivos Exames de Ordem. O fato do Ibmec receber essa honraria é o reconhecimento da excelência de nosso projeto acadêmico, voltado à preparação de juristas qualificados e que serão os expoentes em suas áreas de atuação.”, comemora o coordenador do curso de Direito do Ibmec BH, Rodrigo Capanema.

“Ao receber o selo OAB recomenda pela terceira vez consecutiva, o curso de Direito do Ibmec RJ consolida a sua excelência acadêmica e o seu papel de destaque na formação dos jovens juristas do Rio de Janeiro”, comenta a coordenadora do curso de Direito, Fernanda Paes Leme.

A conquista do selo é resultado do alto desempenho dos alunos, nos exames da OAB e ENADE, que se deve à excelência no ensino aliada a uma estrutura de ponta que permite o desenvolvimento do aluno.

Confira.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios