Conheça o Programa Comunica Aluno!

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Você gosta de redes sociais e é criativo? Possui várias ideias de como divulgar o Ibmec e gostaria de mostrar suas habilidades? O Comunica Aluno talvez seja o programa pra você!

Descrição do programa: Desenvolver textos criativos, informativos, precisos e dinâmicos para potencializar a diversidade de pautas e ser personagem de nossos vídeos. O famoso creator/influenciador!

Habilidades necessárias: Ter fluidez textual adequando-se à informalidade da linguagem digital em sintonia com as normas da língua portuguesa, apresentar postura comunicativa em vídeos, dominar os elementos básicos para captação, gravação e edição. Ter repertório estético e visual, estar atento às linguagens inovadoras audiovisuais, conhecer o universo das trends das redes sociais.

Tarefas Diárias: Proposta de roteiros, vídeos criativos, textos/legendas para as redes sociais com assuntos do momento e atuar em nossos vídeos.

Cursos elegíveis: Todos! Alunos da pós-graduação e da graduação podem se inscrever!

As inscrições abrirão no dia 10/5 e você pode obter mais informações no link abaixo:

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios