Conheça o MBA em Finanças e Controladoria

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

O Ibmec oferece o MBA em Finanças e Controladoria deseja ou quer atuar em cargos de gestão nas áreas de Finanças e Controladoria, ampliando suas competências através de cases.

O MBA em Finanças e Controladoria é para você se:

  • É um profissional que deseja aprofundar seu conhecimento em Finanças e Controladoria para acelerar sua evolução profissional.
  • É um profissional que deseja aprofundar seu conhecimento em Finanças e Controladoria para acelerar sua evolução profissional.

O que você irá aprender no curso:

  • Aplicar metodologias e técnicas para a gestão dos diversos contextos de negócios.
  • Utilizar as principais ferramentas de planejamento e controle financeiro, dominando seus efeitos práticos para solução de problemas gerenciais.
  • Controlar a organização do ponto de vista financeiro, contábil e econômico, aplicando metodologias para a eficiência das organizações.
  • Integrar as ferramentas de Finanças  e Controladoria no seu dia a dia profissional, a fim de avaliar seus efeitos práticos no âmbito da gestão nas organizações.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios