Confira como foi a roda de conversa com o Prof. Fabrizio Panzini

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Na segunda-feira (23/05), o Ibmec promoveu uma roda de conversa com o professor Fabrizio Panzini, graduado em Relações Internacionais e mestre em Economia, no colégio Sagrado Coração de Maria. Os alunos puderam engajar com o palestrante e fizeram várias perguntas que demonstraram interesse na área.

Prof. Fabrizio respondendo perguntas de alunos

O professor atua na cena há mais de 10 anos e foi interrogado pelos estudantes sobre o mercado profissional da área, as diversas possibilidades de trabalho, se é um espaço conquistado pelas mulheres, qual foi o foco da graduação dele, a diferença que a especialização em Relações Internacionais traz e como foi tomar a decisão de qual carreira e instituição escolher.

Entre as respostas, o palestrante ficou feliz de confirmar a participação cada vez maior das mulheres nesse mercado e que, analisar a grade curricular e o perfil do corpo docente das instituições, é fundamental na hora da escolha.

No Ibmec DF, o curso de Relações Internacionais entrará em vigor em 2023 e um dos maiores fortes da graduação na área é a possibilidade de internacionalização, que o Ibmec oferece por meio de parceria com instituições no mundo todo, assim como a garantia de um serviço que acompanha o aluno para ajudá-lo em suas decisões profissionais, como garantir um estágio ou criação de currículo, o Ibmec Carreiras.

Fique de olho nas novidades sobre o curso!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios