Confira como foi a palestra com Michel Temer

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Na última terça-feira do mês de setembro (27), o Ibmec São Paulo teve a honra de receber o ex-presidente da República , advogado e professor Michel Temer. Com muitas obras publicadas, o político falou sobre as relações do Brasil e de Portugal, encerrando o ciclo de palestras do Bicentenário da Independência, promovido aos alunos.

Na ocasião, Temer enfatizou aos alunos a importância deles terem e manter o hábito da leitura para que consigam criar repertórios que os ajudarão com os conceitos aprendidos em sala de aula.

“A leitura é algo fundamental para a nossa formação, em qualquer atividade. O advogado usa a palavra escrita e a oral. Já os profissionais de Administração o raciocínio lógico”, explica o ex-presidente.

Ele também explicou a relação do Brasil com outros países na época da monarquia, chegando aos tempos atuais, em que temos a figura do presidente da República. Destacou o papel dele governar tendo o apoio do Congresso, para fazer as reformas e aprovações necessárias para a sociedade.

Confira abaixo alguns trechos da palestra e as fotos:

Confira algumas obras do Michel Temer: clique aqui.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios