Campus Faria Lima: confira como foi a inauguração

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Na última quinta-feira (2), o Ibmec inaugurou mais uma unidade em São Paulo, o campus Faria Lima, na região de Pinheiros.  

Assim, o evento contou com a presença do secretário da Educação do Estado de São Paulo, Renato Feder. Bem como o presidente da Yduqs, Eduardo Parente, participou da cerimônia de abertura da nova unidade, junto com o diretor do Ibmec, Reginaldo Nogueira, que é o responsável pelas operações da faculdade.

Do mesmo modo, marcaram presença no coquetel de inauguração as executivas Marina Fontoura, vice-presidente das unidades do Ibmec e Cláudia Romano, vice-presidente de Relações Governamentais, Sustentabilidade e Comunicação da Yduqs.

Além disso, os executivos receberam representantes de escolas e empresas parceiras, que puderem conhecer de perto a nova unidade.

Inclusive, a nova unidade do Ibmec abriu suas portas no dia 27 de fevereiro. Nesse sentido, entre as novidades, estão os cursos focados em engenharia e tecnologia.

Da mesma forma, a faculdade irá oferecer especializações. Entre os programas estão os MBAs em mercado de capitais, ESG e Digital Finance. Contudo, este último curso é direcionado aos profissionais que querem atuar no mercado financeiro com produtos digitais.

Cobertura do coquetel da inauguração do Ibmec – campus Faria Lima

Por fim, conheça a nova unidade do Ibmec em São Paulo

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios