Boas-vindas aos alunos de MBA do Ibmec SP

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Agora em março, o Ibmec SP iniciou o ciclo de aulas de pós-graduação – cursos de MBA, nas unidades da Paulista e Faria Lima. Entre as atividades, foi promovida uma aula experimental como o coordenador Acadêmico, Cleberson Santos de Paula, e com o coordenador dos cursos de MBA de Negócios, Cristiano Corrêa.

Os alunos puderam entender um pouco mais sobre as atividades da faculdade, os departamentos que eles devem procurar quando precisam de algum suporte.

Vale também destacar que o Ibmec possui um Hub de Empreendedorismo e Inovação dentro da faculdade. Na unidade da Paulista, é no 8º andar, onde o aluno tem a possibilidade de incubar a sua própria startup, o que facilita bastante exercitar suas habilidades, conhecimentos em negócios e gestão.

Além disso, o aluno do programa de MBA da instituição pode ter a experiência de conhecer novos países e culturas, porque o Ibmec possibilita a ele ampliar o seu conhecimento por meio de uma jornada internacional.

São viagens com duração de uma a duas semanas para América Latina, Europa, Estados Unidos e Ásia, em que os alunos realizam visitas técnicas a empresas e feiras comerciais, também participam de atividades culturais.  Todas as viagens são desenvolvidas de acordo com o interesse deles e o envolvimento do corpo docente.

Por fim, para promover a mentoria de carreira, a faculdade conta com uma equipe especializada que dá suporte com aconselhamento profissional: o Ibmec Carreiras. Além de orientações, a área promove workshops e faz a aproximação entre os alunos e as empresas com vagas em aberto. Se interessou? Clique aqui e saiba mais!

Confira como foi:

Quer saber mais sobre os cursos de MBA do Ibmec SP?

Os programas de MBAs do Ibmec São Paulo são cursos de alta aplicabilidade, que visam o desenvolvimento gerencial de profissionais e empreendedores, em diversas áreas de atuação do mercado. Propicia ao aluno aprimorar habilidades analíticas, além de soft skills.

Uma formação consistente, com conteúdo aprofundado que favorece a troca de ideias e o debate, algo importante para que todos exercitem o conhecimento adquirido em sala de aula. Os cursos estão segmentados em duas áreas macros: negócios e tecnologia.

Os interessados podem entrar em contato via WhatsApp – (11) 97249-4974, e por e-mail: admissoessp@ibmec.edu.br. Também ter mais informações por meio do site: clique aqui

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios