#BEYELLOW: processo seletivo da EY no Ibmec SP

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Ernst & Young realizou no dia 23 (quinta-feira) uma dinâmica de seleção do #BEYELLOW, Programa de Trainee EY 2023 no Ibmec SP.

Alguns alunos e ex-alunos dos cursos de Direito, Administração e Ciências Econômicas participaram do processo seletivo que contou com a equipe de Carreiras da EY, além da presença da supervisora Eline Ottani, do Ibmec.

Os participantes puderam conhecer todos os benefícios da companhia e logo após uma breve apresentação participaram de uma dinâmica em que o desafio foi proposto pelo time da EY. Ao final, todos foram avaliados para darem continuidade no processo seletivo.

Confira como foi:

#Beyellow – o programa

O Programa de Trainees da EY oferece aos talentos um desenvolvimento de carreira com oportunidade de vivência em um ambiente dinâmico e multicultural, que proporciona amplo aprendizado e rápido crescimento. 

O plano de desenvolvimento inclui treinamentos comportamentais e técnicos, coaching com profissionais seniores, experiências práticas em projetos de clientes e outros programas de desenvolvimento educacional por meio da EY University, além de possibilitar o desenvolvimento de uma visão global graças à interação com profissionais de diversos países.

Todas as oportunidades são abertas para pessoas com deficiência.

Como é o processo seletivo:

  1. Inscrição na vaga;
  2. Testes online de português e inglês (eliminatórios), teste de raciocínio fluído e contabilidade básica (apenas para os cursos de Administração, Ciências Atuariais, Contábeis e Economia);
  3. Atividade em grupo para resolução de caso;
  4. Entrevista(s);
  5. Resultado e processo admissional.

Se interessou, clique aqui e saiba mais!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios