3ª edição do “Programa de Mentoring” Ibmec Brasília

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

A abertura da 3ª edição do Programa de Mentoring ocorreu nesta última quinta-feira, cujo objetivo é realizar o processo no qual o aluno (mentee) será orientado quanto ao seu desenvolvimento de carreira por um profissional mais experiente (mentor), que compartilhará seus conhecimentos, suas vivências e experiências.

O foco de trabalho está na construção de relacionamentos e rede de apoio, tanto para os mentees como para os mentores.

O Programa é uma iniciativa do Ibmec Carreiras e além de ter todo o acompanhamento e orientação do setor, contará também com o apoio aos mentores pelo professor Marcelo Minutti e da gestão e coordenação da IE’s – Empresas Juniores.

Conheça as sete duplas formadas para essa edição:

"Programa de Mentoring"
"Programa de Mentoring"
"Programa de Mentoring"
"Programa de Mentoring"
"Programa de Mentoring"
"Programa de Mentoring"
"Programa de Mentoring"

O Programa ocorre uma vez ao ano, com a duração de seis meses. As inscrições e processo seletivo abrange alunos e ex-alunos e iniciam em abril de cada ano.

Nessa edição, todos os mentores são ex-alunos do Ibmec Brasília e em breve você poderá acompanhar os perfis dos mentores e mentees assim como seus depoimentos e expectativas com o Programa.

Dúvidas: carreirasdf@ibmec.edu.br

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios