Graduação no Ibmec Brasília

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Após 15 anos presente em Brasília com cursos de Pós-Graduação, o Ibmec está vivendo seu primeiro ano com o curso de Graduação em Administração. As aulas começaram este mês com a primeira turma completa, professores altamente qualificados e um campus com uma infraestrutura completa e totalmente estruturado que você pode visitar nesse tour virtual.

Graduação no Ibmec Brasília começa seu primeiro ano

Graduação em Administração

Estudar Administração no Ibmec é começar na liderança. Aqui, formamos líderes para o futuro dos negócios, através de um ensino sincronizado com as práticas atuais do mercado. Com um corpo docente composto de experts em suas áreas de atuação, unimos profundidade acadêmica com a prática de desafios reais. É assim que evoluímos junto com o mercado, fazendo da inovação a constante da nossa excelência.

Nosso curso é a simulação da prática. Acreditamos que um curso de Graduação é um laboratório para o mundo real e, mais que um diploma, é um lugar para o desenvolvimento de habilidades que vão compor líderes para cenários cada vez mais diversos, desenvolvendo suas capacidades analíticas, espírito empreendedor e uma visão estratégica e humana.

Aqui, cada aluno tem uma jornada única. Somamos habilidades soft e hard skills, transmitidas e aplicadas com profundidade teórica, capacitando nossos futuros líderes em métodos quantitativos e nas formas, presente e futura, do uso da tecnologia na inteligência dos negócios. E este é só o começo de uma Graduação que acompanha as aspirações de cada aluno e oferece oportunidades para o desenvolvimento de novas habilidades e protagonismo.

O que mais você vai encontrar na Graduação do Ibmec Brasília?

O Ibmec está presente, com seus cursos de Graduação, no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e agora em Brasília. Em todas as nossas unidades, oferecemos uma série de ferramentas para desenvolver grandes profissionais:

– Centro de Empreendedorismo e Inovação (CEI)
– Convênios internacionais com mais de 47 universidades em mais de 22 países
– Jornadas Internacionais
– Orientações de Carreiras
– Salas de Design Thinking
– Hubs de Inovação e Empreendedorismo
– Proximidade com o Mercado de Trabalho

Gostou? As inscrições para o vestibular do Ibmec Brasília estão abertas.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios