Processo seletivo EY

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

O Ibmec BH irá receber no dia 26/04/23, entre 14h e 17h, a EY para realização de processo seletivo exclusivo para alunos Ibmec. A atividade será realizada na Sala de Design Thinking e é direcionada para alunos de Contábeis (a partir do 3º período), Administração e Economia (a partir do 6º período) e ex-alunos formados em até dois anos.

A primeira etapa do processo consiste em uma dinâmica de grupo conduzida pelos responsáveis da EY. A atividade será realizada com no máximo 30 alunos, por isso é importante que você faça sua inscrição o quanto antes.

Essa é uma grande oportunidade para você que deseja ingressar em uma das maiores empresas de consultoria do mundo. Não perca essa chance de dar um grande passo em sua carreira profissional. Garanta sua participação no processo seletivo exclusivo para alunos Ibmec e comece a trilhar seu caminho rumo ao sucesso!

Data:26/04/2023
Local: Sala de Desing thinking
Horário: 14h às 17h

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios