Palestra sobre felicidade no Trabalho

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Ibmec São Paulo irá sediar, no próximo dia 14/05 (sábado), a palestra “Felicidade no Trabalho”, promovida pelo projeto JuntasNaCarreira, com Renata Rivetti, TEDx Speaker e diretora da Reconnect.

Maira Blini de Carvalho

A criadora do perfil @juntasnacarreira, focado em dicas de carreira e do mundo corporativo, Maira Blini, também irá participar do evento. Ela é superintendente do Jurídico do Itaú Unibanco. Possui mestrado pela Georgetown University Law Center, EUA e bacharel pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

*IMPORTANTE: vagas limitadas! Apenas as 10 primeiras inscritas, que deverão ser alunas do Ibmec, terão isenção*

Para quem se interessar pelo evento e quiser mais informações sobre preço e como participar: clique aqui.

Conheça a palestrante:

Graduada em Administração pela FGV-EAESP, com pós-graduação em Psicologia Positiva, Ciência do Bem-Estar e Autorealização pela PUC-RS, além de especialização em Estudos da Felicidade, na Happiness Studies Academy (Tal Ben-Shahar).

Atuou como gerente de Marketing por muitos anos em grandes empresas e multinacionais. Em 2017, fez transição de carreira, passando a atuar no desenvolvimento de pessoas e se especializando no tema da felicidade no trabalho a partir do estudo da psicologia positiva e algumas certificações nacionais e internacionais (Happiness at Work pela Universidade da Califórnia, Berkeley, Inteligência Emocional e Mindfulness pelo Search Inside Yourself, entre outras).

Agenda:

  • Palestra sobre Felicidade no Trabalho
  • Dia: 14/05 (sábado)
  • Horário: das 8h30 às 13h
  • Público-alvo: mulheres que atuam no mercado corporativo ou são empreendedoras.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios