Palestra – O Tribunal Penal Internacional e os crimes contra a humanidade na Venezuela

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Ibmec BH, irá promover uma palestra com Maria Teresa Belandria, ex-embaixadora da Venezuela no Brasil, no dia 15/5, às 19h, na sala 2ª1.
O tema da aula é “O Tribunal Penal Internacional e os crimes contra a humanidade na Venezuela” e será transmitido também online.

Saiba mais sobre a palestrante:


Ex-embaixadora da Venezuela no Brasil. Advogado especialista em direito internacional econômico e da integração. Doutoranda em Ciências Políticas. Já foi Professora na Academia Militar da Venezuela; na Universidad Central de Venezuela; na Universidad Metropolitana de Caracas; Fullbright Visiting Professor no William J. Perry Center na Universidade nacional de Defesa dos EUA; no CISA Center for International Security Affairs in National Defense nos EUA e no Colégio Interamericano de Defesa e na Universidad da Paz das Nacões Unidas.



CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios