Masterclass com o economista Gustavo Franco

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Ibmec, em parceria com o Instituto Millenium, irá promover uma masterclass com o economista Gustavo Franco, no dia 02/05, às 19h, no auditório do campus Paulista. O tema da aula é “Futuro da Economia Brasileira”.

Além disso, temos um anúncio importante! Agora temos uma parceria com o Instituto Millenium, e o objetivo é promover eventos com personalidades relevantes na economia e política brasileira.

Vale dizer que o Instituto Millenium (Imil) é uma associação civil sem fins lucrativos e sem vinculação político-partidária, reconhecido como uma entidade que defende interesses públicos e, principalmente, valores e princípios democráticos que pautam o desenvolvimento do país.

Sobretudo, o think tank possui um quadro de formadores de opinião e influenciadores, bem como promove valores e princípios que garantem uma sociedade livre, com liberdade individual, economia de mercado, democracia representativa e Estado de Direito.

Conheça mais sobre o palestrante

Gustavo Franco é bacharel e mestre em Economia pela PUC do Rio de Janeiro e Ph.D (1986) pela Harvard University. É estrategista-chefe da Rio Bravo e ex-presidente do Conselho de Governança do Instituto Millenium. Foi presidente do Banco Central do Brasil, e também diretor da Área Internacional do Banco Central e Secretário Adjunto de Política Econômica do Ministério da Fazenda, entre 1993 e 1999.

Gustavo Franco participa de diversos conselhos consultivos e de administração e escreve regularmente para jornais e revistas. É professor do Departamento de Economia da PUC desde 1986. Tem diversos livros publicados e mais de uma centena de artigos em revistas acadêmicas.

Masterclass com o economista Gustavo Franco sobre o "Futuro da Economia Brasileira".

Serviço:

  • Evento: Masterclass com Gustavo Franco
  • Tema: “Futuro da Economia Brasileira”
  • Data: 02 de maio
  • Horário: 19h
  • Local: auditório do Ibmec Paulista (1º andar)
  • Público-alvo: alunos do Ibmec
  • Como participar: apenas comparecer no local. Não há lista de confirmação.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios