Inside Ibmec

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O termo ESG (Enviromental, Social and Governance) se refere às práticas ambientais, sociais e de governança das empresas. Devido à preocupação pelas pautas sustentáveis por parte das organizações, o termo tem ganhado visibilidade nos últimos tempos.

Para debater o tema, a área de Soluções Corporativas do Ibmec irá promover no dia 25/ago o evento “Inside Ibmec – ESG nas Organizações: Visão e Práticas Indispensáveis”.

Convidados

Professora Cristine Naum

Cristine Naum tem experiência de mais de 15 anos na implementação de áreas de ESG, Sustentabilidade, Responsabilidade Social e Diversidade em empresas como CCR, Via Varejo, Grupo Latam, dentre outras, com passagens significativas por ONGs. É formada em Marketing pela ESPM, com MBA pelo IBMEC-RJ,  Mestrado em Comunicação pela ESPM e especializações em ESG pela FDC e FGV. É professora e consultora de empresas e também voluntaria em organizações para o empreendedorismo de impacto e inclusão de mulheres no mercado, alem de mentora e coaching para carreiras com propósito.

Jorge Sant’anna

Diretor Presidente da BMG Seguros; Presidente do Conselho de Administração da CRT4; Conselheiro do IRB Brasil RE e Associação Brasileira de Bancos; Mais de 30 anos de experiência profissional em Desenvolvimento de Negócios, Transformação Corporativa e Implementação de Novos Negócios em diversos segmentos de negócios em grandes empresas nacionais e multinacionais, como CEO ou Diretor Sênior.

Inside Ibmec
Data: 25/08 | Horário: 9h30 às 11h
*Evento Online