Compliance e os desafios para a democracia: os papéis do setor privado e da imprensa

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Ibmec SP promove no dia 09/12 (quinta-feira), às 19h, a palestra “Compliance e os desafios para a democracia: os papéis do setor privado e da imprensa”.

O bate-papo será entre o jornalista Marcelo Godoy, a especialista em Direito Empresarial, Denise Iwakura, e o doutor em Direito Internacional, Martin Della Valle.

Saiba mais sobre os participantes

Marcelo Godoy

Jornalista e autor do livro “A Casa da Vovó”, uma biografia do DOI-Codi – o centro de sequestro, tortura e morte da ditadura militar. Com a publicação ganhou os prêmios Jabuti (livro do ano de não ficção) e o da Biblioteca Nacional (Melhor Ensaio Social). Recebeu ainda o Prêmio “Vladimir Herzog de Direitos Humanos”. Atualmente, atua como repórter especial do jornal “O Estado de S. Paulo”.

Denise Iwakura

Especialista em Direito Empresarial pelo Ibmec. Atualmente, Field Compliance Officer da SAP. Atua como vice- presidente do Conselho Consultivo da Alliance for Integrity e treinadora voluntária da mesma instituição. Conselheira do Grupo de Ações Coletivas Anticorrupção do Pacto Global.

Martim Della Valle

Doutor em Direito Internacional pela USP, sócio da MBC Advogados, fundador da law tech Zenith Source e professor da International Anti-Corruption Academy (Viena). É pesquisador sênior do FGVEthics, coordenador da Comissão de Compliance da CCBC, membro conselho superior do CAM-CIESP/FIESP e do Conselho Consultivo de Ações Coletivas do UN Global Compact Brasil.

Agenda:

  • Evento: “Compliance e desafios para a democracia: os papéis do setor privado e da imprensa”
  • Data: 09/12 (quinta-feira);
  • Horário: às 19h
  • Palestrantes: Marcelo Godoy, Denise Iwakura e Martin Della Valle;
  • Formato: presencial
  • Local: Ibmec SP – Alameda Santos, 2356, São Paulo – SP.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios