Bill Kelly: palestra com o presidente e CEO da CAIA

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Ibmec SP irá promover no dia 28 de abril, das 10h às 12h, palestra com o executivo Bill Kelly, presidente e CEO da CAIA. O evento será no auditório da unidade da Paulista, localizado no 1º andar.

Não é necessário confirmação prévia, basta comparecer ao local para participar. Vale dizer que os alunos que participarem da palestra receberão 4 horas de AAC – Atividades Acadêmicas Complementares.

IMPORTANTE: a palestra será no idioma inglês, sem tradução simultânea.

Conheça o palestrante

Bill Kelly é palestrante, escritor e consultor frequente da indústria de Investimentos Alternativos em todo o mundo desde que assumiu o cargo de liderança na CAIA Association, em janeiro de 2014. Anteriormente, Bill foi CEO da Boston Partners. A carreira dele no segmento de gerenciamento de ativos institucionais se estende por mais de 30 anos. Inclusive, ele ganhou ampla experiência gerencial por meio de cargos sucessivos de CFO, COO e CEO.

Sobre a CAIA Association

A Chartered Alternative Investment Analyst (CAIA) é uma designação profissional oferecida pela CAIA a profissionais de investimento que são aprovados em seus dois exames. A indústria de “Investimentos Alternativos” é caracterizada por lidar com classes de ativos e investimentos que não sejam capital próprio ou renda fixa.

Investimentos alternativos incluem Ativos Reais, Recursos Naturais, Commodities, Dívidas Ilíquidas, Imobiliário, Hedge Funds, Produtos Estruturados, Fundos Macro e Event-Driven, Relative Value Hedge Funds, Private Equity, produtos de Risco de Crédito, dentre outros.

O currículo CAIA é projetado para fornecer aos profissionais de finanças uma ampla base de conhecimento em investimentos alternativos.

Serviço:

  • Evento: Palestra com o Presidente e CEO da CAIA, Bill Kelly
  • Data: 28/04/2023
  • Horário: 10h00 às 12h00
  • Local: Auditório do Ibmec SP, 1º andar, na unidade Paulista
  • Público-alvo: alunos de qualquer curso que se interesse pelo tema
Palestra com Bill Kelly para os alunos do Ibmec SP.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios