Tem Megamatte chegando no Ibmec

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Queremos que você tenha uma experiência acadêmica de alto nível durante todo o seu período de estudos no Ibmec BH. E é por isso que estamos sempre investindo em infraestrutura, tecnologia e inovação, para garantir que você tenha acesso a um ambiente de aprendizado de primeira qualidade, dentro e fora da sala de aula.

Visando trazer mais comodidade para nossos alunos, estamos muito felizes em anunciar que a cantina Megamatte estará começando suas atividades muito em breve. Com um cardápio diversificado, a loja foi especialmente montada para atender nossos alunos com ainda mais praticidade.

E as novidades não param por aí – estamos trabalhando para trazer ainda mais satisfação e opções para vocês, esse foi apenas o começo. Agradecemos pela sua paciência e esperamos vê-los desfrutando da nova cantina em breve!

Não deixe de acompanhar nossa newsletter para ficar por dentro de todas as novidades que estamos preparando para vocês.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios