Lançamento do Livro – Liberalismo Econômico: Estudos em Homenagem a Roberto Campos

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

No próximo dia 11 de abril, será realizado um evento muito especial no Anfiteatro 2A2 do Ibmec BH: o lançamento do livro Liberalismo Econômico: Estudos em Homenagem a Roberto Campos.

O evento contará com a presença dos organizadores e autores de capítulos do livro, que terão a oportunidade de compartilhar suas ideias e perspectivas sobre o tema com o público presente. Será uma oportunidade única para os interessados conhecerem as diferentes visões e argumentos apresentados na obra.

O livro “Liberalismo Econômico: Estudos em Homenagem a Roberto Campos” é uma importante contribuição para o debate sobre o papel das liberdades econômicas no desenvolvimento econômico. Ao reunir diferentes perspectivas sobre o tema, o livro oferece uma visão abrangente e rica sobre as políticas econômicas que podem contribuir para o crescimento e a prosperidade das nações.

Data: 11 de abril.
Local: anfiteatro 2A2 do Ibmec.
Horário: 11h

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios