Conheça o novo coordenador de finanças da Pós!

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Ibmec tem o prazer de anunciar seu novo coordenador dos MBAs em Finanças, Marcos Camargos.

Marcos Camargos.JPG
Marcos Camargos

Marcos Camargos é doutor e mestre em Administração pelo CEPEAD-UFMG, especialista em Gestão Estratégica de Finanças e graduado em Administração pela UFMG. Com vasta experiência em finanças e gestão acadêmica, é Professor Titular no Ibmec, além de Coordenador local do Mestrado Profissional em Economia. É também professor associado da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), onde leciona na graduação (Departamento de Ciências Administrativas CAD) e na pós-graduação (Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração – CEPEAD). É pesquisador e consultor na área financeira, com foco em finanças corporativas, fusões e aquisições, governança corporativa, análise de investimento, mercado de capitais e investimentos. Ele também é autor do livro “Matemática Financeira Aplicada a Produtos Financeiros e à Análise de Investimentos: Uso da Calculadora HP-12C” (Saraiva, 2013) e tem mais de 150 artigos publicados em periódicos e eventos científicos.

Marcos Camargos será o responsável por liderar a equipe dos MBAs em Finanças, trazendo sua vasta experiência em gestão acadêmica e pesquisa para garantir a excelência dos cursos e a formação de profissionais altamente capacitados no mercado financeiro.
O Ibmec tem o prazer de recebê-lo nesse novo desafio e está ansioso para ver os frutos de sua liderança e experiência.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios