Atendimento Ibmec Carreiras – BH

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Ibmec Carreiras é uma área de trabalho do Ibmec que se dedica à orientação profissional dos alunos, com intuito de prepará-los para o mercado de trabalho, conforme seus objetivos e intenções de carreira. O carreiras está constantemente comprometido e dedicado com o desenvolvimento e aumento da empregabilidade dos alunos Ibmec.
Para isso a área conta com equipe especializada para realizar atendimentos individuais consultivos, além de inciativas em grupo que contribuem para a exposição estratégica destes estudantes com o mercado, desde seu primeiro estágio.

A área realiza eventos com empresas parceiras sobre temas como: perspectiva de mercado, processos seletivos, liderança, networking, etc.
Ainda existem workshops exclusivos para os estudantes que contemplam temas como: estruturação e revisão de currículos e LinkedIn, participação em processos seletivos, simulação de entrevistas, dinâmicas, transição de carreira, estímulo e ampliação de networking, tomadas de decisão, orientação a busca de atividades, entre outros.

Além das iniciativas em grupo, existe grande espaço dedicado ao atendimento consultivo personalizado onde é possível entender demandas individuais de cada estudante e prepará-lo de forma adequada para os desafios do mundo contemporâneo.
Agende um atendimento pelo WhatsApp: (31) 99358-3476, ou pelos e-mails abaixo:
carreirasmg@ibmec.edu.br

E-mails da equipe:
aline.melazo@ibmec.edu.br
ana.pveloso@ibmec.edu.br
camila.silva@ibmec.edu.br

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios