Oficina de Produtos Jurídicos – Segundo Módulo

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Estão abertas as inscrições para o segundo módulo da Oficina de Produtos Jurídicos!


Promovida pelo Ibmec Hubs RJ, em parceria com a startup Hypelaw, a oficina tem como objetivo preparar os profissionais para nova realidade tecnológica que tem invadido o universo do Direito.

Os alunos aprenderão os principais passos e o know-how de como tirar a inovação do papel, criando soluções para uma problemática a ser apresentada. Serão abordados temas como o mercado de startups jurídicas (lawtechs), MVP, Human Centered Design, UX Research, e métricas de produto.

Ao finalizar o curso, o aluno estará apto a compreender a inovação jurídica e dar seus primeiros passos rumo à realidade exponencial.


A Oficina de Produtos Jurídicos é gratuita para os alunos do Ibmec de qualquer curso da graduação.
Serão oferecidas horas complementares para os participantes do curso.

* Não é necessário ter participado do Módulo I para se inscrever no Módulo II.
** Se você participou do Módulo I, inscreva-se no Módulo II para continuar seus estudos! 

Inscreva-se através do botão no final da postagem! Vagas limitadas!

.

Confira o cronograma de aulas:

Conheça os professores:

Graduando em Direito na UFRJ. Pós-graduando em Gestão de Produto pela BBI of Chicago. Possui formações nas áreas de UX/UI Design e Product Management. Possui experiências em processos de discovery B2B e B2C, com passagens em startups dos setores jurídico e educacional.

Graduanda em Comunicação Visual na UFRJ. Possui experiência de mais de 4 anos em Design Gráfico, tendo se especializado em User Research. Sua experiência profissional passa pela área de Marketing e Conteúdo, assim como User Experience/User Interface, voltadas para o ramo educacional (edtechs).