Agenda CASA e Carreiras – Março | Ibmec RJ

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Confira a programação completa das atividades que serão realizadas pelos setores CASA e Carreiras, do Ibmec RJ, no mês de Março.

Todos os eventos oferecerão 5 horas PEX (atividades complementares) para os participantes que confirmarem a sua presença.

O número da sala onde ocorrerá o evento será enviado após a confirmação de inscrição.

.

Evento CASA para alunos de Graduação

Dia 23/03, às 11h45 – Unidade Centro
Dia 24/03, às 11h45 – Unidade Barra

Produtividade e Bem-Estar 

O que é a produtividade? Por que ela está tão na moda? E a produtividade tóxica? Nesse momento propomos entender o que é produtividade e qual a importância do equilíbrio para nosso bem-estar.

Palestrantes:

Régia Facundo
Supervisora dos setores CASA e Carreiras do Ibmec RJ

Luana Menezes
Psicóloga da Coordenadoria de Apoio e Suporte ao Aluno


Evento Carreiras para alunos de Graduação e Pós-Graduação

Dia 29/03 – às 18h
Ibmec Barra

Liderança feminina e seus desafios no mercado de trabalho.

A equipe do Carreiras do Ibmec RJ, tem o compromisso em trazer temas atuais e pertinentes para o desenvolvimento do aluno no mercado de trabalho. Pensando nisso, no dia 29 de março, às 18h, na unidade da Barra, teremos a presença da Nathalia Afonso, Fundadora e CEO da Lote44, plataforma de cotações para eventos e suprimentos e a Luciana Baptista – Empresária Confeiteira, especialista em Cookies, mãe do João Marco e apaixonada pelo empreendedorismo. Falaremos sobre os desafios da liderança feminina e como este assunto diz respeito também ao público masculino.

Palestrantes:

Nathalia Afonso
Advogada especialista em legal technology, Nathalia desde criança demonstrava interesse pelo empreendedorismo. Em 2017, identificou uma dor no setor de eventos e abraçou o desafio de fundar e operar, sem experiência, uma startup neste segmento mercadológico e, desde então, coleciona desafios e histórias.


Luciana Baptista
Empreender sempre foi impositivo na receita da vida de Luciana. Desde os nove anos de idade, quando o cheiro do chocolate deixou a cozinha de casa e transformou-se em brigadeiros vendidos para colegas do no colégio. Esse foi só o primeiro passo na vida da empresária que descobriu que o talento se suas mãos poderiam levá-la mais longe do que seus pés. Empreendedora confeiteira desde 2017, especialista em Cookies, Luciana tem sede de transformar sua fábrica de doces em franquias transformando a vida de mães em todo Brasil.

Mediação:

Régia Facundo – Supervisora da CASA e do Carreiras

Aline Pereira – Assistente de Carreiras